21/08/2007

Numerar o nonsense

  1. Como sou miúda de acreditar em milagres, jubilo de alegria por saber que o Camacho voltou, talvez para tentar iluminar a Luz. Bienvenido Camacho!
  2. Ontem cumpri meticulosamente os ditos 5 minutos de apagão, depois de me terem "torturado" com sms e e-mails para aderir à causa. Não senti grande paz de espírito e fiquei a pensar: qual será o gasto energético de um frigorífico para recuperar a temperatura a que estava antes de ser desligado?..
  3. Foi noite de "Casa Cheia"! (não é alusão à Serenela Andrade ou à sua poupa carismática).
  4. Gadgets - aprende-se a adorar uma cena desprovida de interesse, pelo menos enquanto é novidade... depois, passa a ser mais um objecto prosaico,que guarda muito de nós.
  5. Vem aí o primeiríssimo álbum dos One Love Family, caso pa dizer: aleluia!!! (esta foi uma clara alusão ao título do mesmo: "Allelujah"). Agora num tom mais sério - acho que vai valer a pena, especialmente naqueles dias em que nos apetece pintar o mundo às cores.
  6. Surpresa das surpresas foi mesmo Sizo, uma revelação tuga. O álbum "Nice to miss you" está disponível para download (legal!!!) no site: www.deathtosizo.com (thanks for the tip my frind :) )
  7. Last but not least, obrigada pelo feedback que têm dado sobre o blogue.

3 comentários:

Anónimo disse...

one love family vi há pouco tempo, uma estreia pra mim. Adorei

Anónimo disse...

Já vou ao sacanço dos Sizo. É bom que valha a pena

Anónimo disse...

Olha lá. Aprende a escrever!Numerar onde? Não tem números nenhums pá! O conteúdo tá bom, mas o título... treta!