24/09/2007

Depois de domingo vem a segunda (tentativa?)

Quem já esqueceu a expressão: "Eu sou maior e vacinado"? Eu não me esqueci... Tirania, epifania, tetania,... dói ;(
Rua dos caldeireiros - uma viagem às profundezas da invicta, rodas a roçar milimetricamente o passeio, parafernália para estacionamento, gunada a vociferar vernáculos e a mandar boquinhas indecentes... Para no final, em jeito de remate perfeito, encontrar o deslumbre num edifício antes da casa das lâmpadas. Literalmente, ouro sobre azul. É o enorme prazer das pequenas surpresas.
PJ Harvey - já estamos habituados a mudanças bruscas desta personagem. Desta feita, há um piano perfeito, mas há também uma voz exageradamente aguda. Soa a uma mistura de Lamb, Portishead, Michael Andrews e pitadas de Kate Bush(!!!) (sim, aquela velhota estridente...). Ou seja, há uma certa desilusão com o álbum "White Chalk". Se não for desilusão, é definitivamente, excesso de surpresa.
CPP (código processo penal) ou código do processo penoso (ou ainda, Caminho aberto Para Prisioneiros) - com o cómodo objectivo de aliviar a sobrelotação das prisões portuguesas, reinventa-se o CP. A pior parte é mesmo a que se refere à comunicação social - o conteúdo das escutas já não pode ser revelado... (tou triste, adorava as cusquices...)

E quando te cai do céu? Não é estupidamente bom???

Quero 1 GPS... A miúda anti gadgets mudou...

Conselho: se sentirem que o dia ou a noite não acabaram, não façam por mudar a rota. Por mais que naquele momento não pareça ser boa opção, no dia seguinte vão ficar a sabê-lo.

Sei: que ainda não perdi!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

CPP: contra prisionieros políticos
CPP: contra prisão perpétua
CPP: combinamos para passado amanhã?