10/09/2007

My sweet september (also like november)

1 - Novo acordo ortográfico: a partir de Janeiro de 2008, a palavra afecto passa a ficar mais pobre... Adeus "C". Estamos cada vez mais brasileiros. Numa altura em que cada vez temos menos tempo para distribuir afectos, eis que a nossa língua mãe acompanha a tendência, passando a poupar mais uma consoante. Desperdiço todo o tempo do mundo a amar, porque pura e simplesmente não vejo qualquer desperdício no tempo que dedico a fazer o que mais gosto...
2- Hospitais - burocracias sem fim, pessoas moribundas, maus tratos, más condições... Para que seja humanamente possível sobreviver num sítio destes, são necessárias muitas anestesias...
3- Viciada em mp3. Levo-o comigo para todo o lado. O autor do best seller "The world without us" (que está prestes a chegar aos tugas) afirma que quando a humanidade acabar, a marca mais duradoura será mesmo a música. O meu mp3 inda vai fazer história.
4- Festas. A-D-O-R-E-I. Cada minuto, de princípio ao fim. (A pinã colada será eternizada, pró ano há mais e melhor) É impossível esquecer o almoço de praia de que não me lembro!!! Pior mesmo é retomar rotinas... até à próxima festa!
5- Revolta contra factores "c", períodos de nojo ou afins. Dêm oportunidade aos que a merecem, ou que pelo menos fazem por merecê-la.
6- Não podia deixar de te agradecer. Pelas corridas contra o tempo, telefonemas fora de horas, surpresas sem fim; um autêntico fio-de-prumo (verticalidade inabalável, não ha vento que te faça vacilar). POR TUDO O RESTO... QUANTO NÃO SEI DIZER. Nunca te esqueças que nada se perdeu em todos estes anos. Na certeza de que as nossas diferenças nos tornam iguais.
7- Ratatui ("Ratatuille") tá no "ponto de rebuçado" (piada destinada aos que percebem minimamente de culinária).
8- Com este nevoeiro cerrado, era capaz de te reconhecer com 1 só toque.
9- Imaginary ordinary :)
10- O Porto-Liverpool tinha de ser no dia dos Massive?? (suspiro)
Sei: que ainda não perdi

2 comentários:

Anónimo disse...

O agradecimento só pode ser para mim. Modéstia à parte, mas esforcei-me e mereço o obrigado. LOLOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

Diz me la, ser fio de prumo é um elogio? Do pouco que percebo disso,sei que é pouco preciso quando ta vento...
Ai Charlize.