20/09/2007

Palavras (i)móveis

Semana europeia da mobilidade - começa já no próximo dia 22. Acho que este ano vou fazer um esforcinho adicional... Saídas à noite só de boleia; ou então, a pé (se estivermos a falar de algum place nas redondezas)... De resto, vale o andante que ganhei hoje, válido po três meses!!! (Bravo, bravo!!!) É impossível ficar indiferente. Quanto ao passeio de bicicleta que nos é proposto, tou lá batida. Sou comodista, se bem que ultimamente tenho conseguido surpreender-me.
Já agora, vem também a propósito referir o retorno dos eléctricos à baixa - Lindo!!!
Mourinho sai do Chelsea - virá para o Benfica??? (era muito bem pensado)
Acidente entre camião de peixe e polícia marítima!!!! (sim, ainda me estou a rir!) (melhor mesmo, só um atropelamento por ambulância)
Ginásios - inscrição à borla, 2 meses grátis, 60% de desconto (?), body combat, pillates, body pump, natação, aeróbica... será possível simplificar???
E de resto... respirar de alívio (diga-se que sabe bem). E respirar de satisfação, melhor é impossível.
Há sempre um QUASE na nossa vida. Por mais que tentemos, nunca está tudo. Está, na melhor das hipóteses, quase tudo...
Pensem só nisto - já repararam que fazemos contagens decrescentes sempre que esperamos por uma coisa boa?? (saída do trabalho, encontros, férias,...) E para as coisas más... a contagem é inevitavelmente crescente.
"O tempo não sabe nada, o tempo não tem razão
O tempo nunca existiu, o tempo é nossa invenção
Se abandonarmos as horas não nos sentimos sós
Meu amor, o tempo somos nós"

Sem comentários: