Beijos e abraços para uma AE fomidável, que nos proporciona momentos únicos:
- dia 16 - Churrasco e jogos tradicionais (haja sueca e damas, tou por lá)
- dia 17 - visita às caves (escuso-me a comentar...) e passeio turístico no bus de 2 andares.
- dia 18 - jantarada + festa no Zoo (temos gostos em comum)
3 dias memoráveis, socializar com a caloirada (ontem tavam tão fóofinhux com os pijamas) e, em tom de despedida, agradecer ao Baco por nos ter dado lucidez suficiente para chegar até aqui. (Por falar nisso, hoje e amanhã - Congresso de Alcoologia!!!)
Preço cómodo: pack completo por 15 euros. Tou lá batida.
Ainda à AE: continuem com o bom trabalho! Agora, mais do que nunca, sente-se o elo entre os alunos e a instituição.
Queria ter lá estado:
Correios da Trindade, dia 1 de Outubro, pelas 20:30... Esta história não é minha, mas é boa demais para se perder. Registo a data para a posteridade.
Esta data é verdadeira (não é forjada, para se poder enviar no dia seguinte). O povo de nutri é dotado de cérebros muito à frente!!!
Ontem andei pelo Marquês a pé. Tudo diferente, tudo igual. Saudades de um sítio onde passei por tanto, onde vivi tanto. Saudades do pão plástico da Celeste, das pombinhas da catrina, da zaragata em Costa Cabral, das tardes no Damião, das jantas degradantes no Pax e nos chineses (ou dos frangos curriqueiros que levava pra casa), do estacionamento no velhote tolo ou da busca incessante pelo lugar na rua, do buffet Girassol (onde me aconteceu o momento: "1 dia quando menos esperares"), dos dias frios de Dezembro que lá tinham outro sabor, dos domingos pachorrentos, das "surpresas", dos escândalos à porta de casa, das bocas do "Tou xxim", do magnetismo do 3º andar (vulgo casinha da boneca) e suas 2 varandas (a da vista fenómeno e a do instinto maternal), do sofá azul(!) e da arca de noé, de adivinhar o jantar da vizinha, dos dias e noites de estudo, de calçar os ténis e descer até à baixa, sentir o Porto todo em mim, sentir-me no Porto. E entregar-me a ele. (O que fomos "ontem" escreve boa parte do que somos "hoje").
Ouviram o concerto do little drummer boy na antena3?? Foi... BOM O próximo é da menina dos sapatos vermelhos (ou antiga abelhinha atómica) que tem uma musiquinha de embalar muito catita.
O site da CP é lento, lento, lento. Parece um comboio a vapor do outro século... E a consulta a mapas e simuladores de distâncias no google???
1 comentário:
Pessoal de fora também pode entrar no programa das festas?
Enviar um comentário