08/10/2007

Não acordei às 7

Incrível. Yet, possible:
Teres uma coisa mesmo chapada à tua frente. Olhas vezes sem conta. E NÃO VÊS!!! (Não se preocupem, não bati com o carro num poste).
De Calimera passei a Tweety (sou uma avis rara) porque desta vez posso dizer: "Eu viiiiii!!!!! Eu viiiiii!!!!" É... a vida é mesmo assim. Como já disse, o seu grande fascínio é a possibilidade... a possibilidade de, neste caso em particular, poder mudar o que se viu.
_______________________________
Brincar com números...

55:24.27
5+5=10 (1+0=1)
2+4= 6
2+7= 9
1+6+9= 16
1+6.... = 7
É natural que tenhas um timming perfeito (ou não!) Mas fui eu que parei a contagem (",)
Simbologia do 7:
"O 7 é o símbolo da totalidade perfeita, do anúncio de uma mudança. Para além disso, é uma porta aberta do conhecido para o desconhecido: um ciclo encerrou-se, como será o seguinte?Sobre o 7, de acordo com relatos antigos, Hipócrates terá dito: “O número 7, pelas suas virtudes escondidas, mantém no ser todas as coisas; dá vida e movimento; influencia seres terrenos e até os conjuntos celestes”.7 é o número da conclusão cíclica e da renovação positiva, evocando todos os conjuntos perfeitos."
Eu: 7 letras no nome (já agora, tu também)
Dia 7: este maravilhoso ser (é só modéstia) foi trazido ao mundo
Fizemos a transição, naquele dia, do 6 para o 7.
Escrevi na 7a folha do bloco.
Também são 7 os pecados mortais... who cares?
Mais incrível ainda: 55, 24 e 27 são números marcantes para mim.
Ainda mais incrível: ter-me dado ao trabalho de pensar nisto tudo...
(E podia continuar aqui com as coincidências todas. São mais que muitas, até assusta. Mas prefiro deixá-las para outro dia, algures num zoológico perto de si... ainda bem que não és Tony Ramos, incorrendo no risco de te confundirem com um macaquinho!)
Há coisas fantásticas, não há?!
Mais um post enorme. Já merecem recompensa!

Sou tão ingénua quando quero.
Já agora, oiçam o cover da miúda SUPERpop, Lily Allen

3 comentários:

Anónimo disse...

I know that she knows that I'm not fond of asking
True or false it may be
She's still out to get me

Oh you're so naive yet so...

Anónimo disse...

Ler-te é ficar mais perto de ti. Já que não pode ser doutra maneira. Não és naive, mas és de uma pureza que se agarra a nós, prende-nos e dá vontade de ficar a olhar para ti durante horas a fio e seguir-te para todo o lado e proteger-te e ouvir-te a falar de tudo.Preciso de saber onde estás a toda a hora. Um dia quis que desse certo, achei que ia ser perfeito mas não foi. Sempre soube que eras perfeita demais para mim. Posso ter saudades tuas?

Anónimo disse...

Não te sabia tão fã de numerologia. Aqui há gato...