01/11/2007

3:39

Não sei se será desta que o dito testamento sai... Já passa das 3, e dormir não me parece má ideia.
Mas tem de ficar registado quanto antes:
1) Quando forem jantar fora, não levem só cartão; munam-se de cheques ou, de preferência, dinheirito vivo... A sorte é que sou mais conhecida que o vinho do Porto (esta tem como propósito dar a entender que sou como o vinho do Porto - quanto mais velha... pois, óbvio!). Já reparaste que é a 3a vez que isto nos acontece?! Mais: 3a vez consecutiva! Quererá dizer alguma coisa??!!
2) Quando eu digo que são 5 passos e meio, são mesmo!! Tenho a certeza!!! Ia caber... Não fosse o outro lembrar-se de ir embora, até ganhava a aposta que não fiz. Teimosia...
3) Há uma coisa que me irrita solenemente: ter as coisas prontas mesmo à última da hora. Vivo de deadlines há 1 ano e tal. Tenho sempre tudo pronto a tempo. Mas como dependo de terceiros, e há sempre alguma coisa a mudar, fica mesmo pronto no último instante... Grrrrrr
4) Adoro, venero, aplaudo, saudo, etc os CTT do aeroporto! (não esquecendo o evidente agradecimento ao Mr. wolf for saving me!). O cúmulo do ridículo: irem aos ctt e não terem morada do destinatário...
5) Inflação é: pagar 20 cêntimos por uma fotocópia a preto e branco, mal tirada
6) A sopa é um fluido. Óbvio (como é que é possível acharem o contrário?!)
7) Existe (descobri que existe) uma associação íntima entre Etar, audi A3 e namorados de sexto ano.
8) Soube que não devia dar leite ao Kitty, incorrendo no risco de lhe provocar insuficiência renal... Já foram umas litradas ao ar, é um facto. Mas se comprar comida para gato, vou sentir que passa a ser meu, da minha responsabilidade (não!!!) Pode ser sumo? Coca-cola? Ok, vodka?! (o gato tem 7 vidas, deixem-no curtir - I´m not that bad) Estão abertas as votações para a próxima bebida a dar-lhe.
9) Hoje ganhei papel higiénico para uma semana (obrigada miúdos, voltem sempre!)
10) Faltam 6 dias para Interpol em Lisboa... AIIIIIIIIIII
11) Faltam 15 dias para Vanessa da Mata, coliseu do Porto.... AIIIIII (menos ai que Interpol)
12) Calma: faltam 21 dias para Jorge Palma!!!!! (coliseu do Porto)
13) Ainda na música: fantástica a "She's a go go dancer" dos Wraygunn. Sugestão: visitem o site www.wraygunn.comVale a pena (",)
14) Bem, é daquelas sensações fantásticas... Conhecer alguém com quem te identificas à primeira, desenvolver-se uma cumplicidade in extremis em pouquíssimo tempo. E perderes contacto, por completo, com essa pessoa. Decorridos 5 anos, reencontra-la do nada; e 5 minutos depois, ficas a saber que essa pessoa está praticamente do outro lado da rua. E que a compatibilidade existe. coisas fantásticas, não ? Há que recuperar esse tempo perdido...
15) Era miúda para ter curiosidade de ver o aquário novo (...) ou não...
Cedo à vontade de me deitar... o dia foi completo (quase, vá. Faltou a festarola do halloween...)
"Pouco me importa.Pouco me importa o quê?
Não sei: pouco me importa."
(até não me importava de ser assim de vez em quando...)


A ÚNICA COISA ÚTIL DESTE POST: http://www.thebreastcancersite.com/clickToGive/home.faces?siteId=2


Sem comentários: