13/11/2007

Senseless - mora em roma

  • Hoje já digo: "Nunca é tarde demais". Foi a incursão à caixa do correio mais rentável e memorável de sempre. Data duplamente marcante. LOL
  • Medicina, Segurança e Estatística são, segundo o “Diário Económico”, os cursos com mais emprego. Eu sugiro: "Medicina, Segurança e Estatística são dos cursos com menor taxa de desemprego" (sejamos honestos, sim?)
  • A letra M vem de Máquina (hómesta, o que a gente descobre!!!)
  • As castanhas arriscam a pneumonia. Eis que com poucos graus na rua, elas decidem mesmo ficar p"i"ladas... (toca a ir consultar definição de verbo pilar) Ai ginginha, ginginha...
  • Juntem-se a mim, no momento de reflexão: Alguém escolhe zimbro (?!) como username?
  • "Mas eu quero curar-me!" (eu também quero muita coisa...)
  • Olhá a piadinha: Why does the boy throws butter out of the window? R: Because he wants to see a butterfly!
  • Nota de impotância inabalável, 4women only (váa, para metrosexuais também): não há vernizes que demorem só 2 minutos a secar. Que fique bem claro, ok?
  • Aprendam a "pedir" (comigo). Sempre que se pede abre-se a possibilidade de vir ou não a ter. É duro quando se ouve um não, mas dá gozo adicional ter direito a um sim (seja um daqueles convictos "SIM!!!" ou mesmo um mais modesto e comedido "Ok... Sim, antes que me arrependa"). Conseguir ganhar um sim, aquele sim pelo qual "suamos", é tão bom que dá estímulo continuar a "pedir".

"Quando veio, mostrou-me as mãos vazias
As mãos como os meus dias, tão leves e banais
E pediu-me que lhe levasse o medo,
Eu disse-lhe um segredo: não partas nunca mais"
(eu sei quem te perdeu...)


2 comentários:

Anónimo disse...

As asas devem voar a cada beijo teu.Mesmo para quem não tenha asas.
Beijinho

Unknown disse...

Hello there...
É muito agradável visitar este teu cantinho... bem mais útil que fútil!

plus one in your cuskitos free hit counter... you bet!

bjinhuZ** ;)