05/11/2007

Êxtase dos momentos bem passados...

Não poderia privar-te disto...

Era uma tempestade tão grande, tão grande, que em vez de raios, caiam coriscos... perdão: diâmetros...

Toda a gente morre uma vez, excepto a Alanis MorrisSette.

Uma impressora para a outra:
- Essa folha é tua, ou é impressão minha?

Qual a diferença entre a Maddie e as piadas da Maddie?
R: As piadas da Maddie são velhas.

O que é um ponto cor-de-rosa no céu?
R: Uma gayvota

Têm tabasco?
- Sim, ali na máSquina

O que é um colchão fixe?
R: Um cool chão

Porque é que as noivas casam de branco?
R: Para combinarem com os electrodomésticos

Conversa entre duas mulheres casadas:
- Estive em coma, estive mesmo mal.
- Sorte a tua, o meu marido não me leva pra parte nenhuma.

O que é que acontece quando 1000 timorenses caem ao chão?
R: Um timor de terra

Obrigada por me proporcionarem momentos tãoooo imensamente culturais, pedagógicos e didácticos.


Notas de rodapé:

  1. Viva o Rei das Fogaças!!! Hip Hip Hurrrra!!!
  2. Conversas de Janela - Carro ou Varanda - Rés-do-chão (já faltou bem mais pra ser expulsa...)
  3. Eu tenho porta de casa. (sou uma fixe!)
  4. Queremos viagens Porto - Barcelona a 0,01 euros.
  5. A caminho da beatificação (hein?), pela santa da paciência.
  6. Também sei dizer: desisto (e também já faltou mais!)
  7. Ok, a minha persistência é desmedida...

"Para um amigo tenho sempre um relógio
esquecido em qualquer fundo da algibeira.
Mas esse relógio não marca o tempo inútil.
São restos de tabaco e de ternura rápida.
É um arco-íris de sombra, quente e trémulo.
É um copo de vinho com o meu sangue e o sol."


António Ramos Rosa







Sem comentários: