10/03/2008

Lalalala, laralarala... LALALALALA

"Quem canta seus males espanta": dado o tenebroso dia de hoje, cantarei até que a voz me doa, a plenos pulmões.
E até escrevo a letra...
Eu sonhei, que o mundo estava a aparvalhar
E isso fez-me pensar
Em tudo o que me apetece mesmo fazer
Lamentei tudo o que quis e não fiz
Vou fintar qualquer obstáculo para concretizar
todos os meus sonhos
Apenas...
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar, um quartito giro
para ir nanar
(no que concerne à parte do arranjar um emprego, gostaria imenso que o Ricardo Azevedo me explicasse a lógica dos versos: Só me falta arranjar um emprego/Para poder estar contigo/Só contigo...É que supostamente o emprego rouba tempo (e muito) às outras coisas. Adicionalmente, se houver o tal empregó, é impossível não estar com outras pessoas... mas perdoa-se o lapso e entende-se o amor de perdição!)

Sem comentários: