10/03/2008

Quando a oiço...

o mundo pára só para mim... pára no preciso momento em que eu lhe peço para parar. E fico ali, parada e estanque, a rever o que jamais posso apagar. Partilho-a, mas é minha, muito minha mesmo... Cheira a terra molhada, a noites quentes, a brisas de arrepio. Cheira a café acabado de moer, cheira a prazer. Sabe a pecado puro e etéreo, sabe a inocência e a vontade. E dá vontade de continuar ali, parada e estanque, enquanto te vejo e revejo de cor, em cada silêncio e em cada passo, em cada desmesurado prazer de contemplação. Inabalável e inigualável, traz-me tudo o que preciso para querer cada vez mais.

"TUDO O QUE QUISER TEM QUE ENTENDER. NAS PALMAS DA MÃO, SE TIVER PORQUÊ. FRÁGIL NESSA TERRA, FÁCIL DERRUBOU... QUANDO JOGOU FORA, TUDO ACABOU"

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa escolha! Ideal é fazer-se acompanhar por uma bola de framboesa, outra de nata uns salpicos de caramelo e noz moída LOL
Ou então,por uma bola de framboesa e outra de quê????? Os teus gostos nos gelados não são como na música, DOUTORA NUTRICIONISTA ESQUISITA!
Beijobijubojão