06/04/2008

ousadia

Ando a ultrapassar a(s) crise(s) da: falta de tempo, falta de paciência, falta de vontade, falta de originalidade (...) para vir aqui diariamente cumprir o ritual. Talvez as crises se resumam a um só "problema" de pouca complexidade: poder-se-á dizer que ando a viver menos virtualmente, ainda que sempre com os pés bem assentes... nas nuvens, claro está.
A semana transacta revestiu-se de novidades que não prescindem o lógico registo, para a infindável lista de recordações decadentes da minha vidinha bonita de viver. Daí a tal ousadia para o inesperado regresso, assim de rompante.
Não poderia, JAMAIS, deixar passar em branco semelhantes vivências, até porque daqui a uns tempos, a minha malograda memória, tão falível como as demais, dará de si. E aí, restar-me-á o blog, para lembrar que:
Sou uma excelente cozinheira (pratos dignos de restaurantes com estrelas Michelin, excepto quando deixa alguém a tomar conta de um arroz supostamente malandro e molhadinho:p), parceira de casa que sabe deixar os outros dormir (sem perturbar o descanso dos guerreiros), conversora oficial de documentos para pdf (LOL), companheira das noites em que se ouve "Delilah" até o cd dar de si, aliementadora de amenas cavaqueiras pós-jantar até doerem as cordas vocais, negociadora de deadlines de entrega de trabalhos, promotora de discussões entre casais(!), miúda que consegue manter 2 conversas altamente produtivas ao mesmo tempo, com pessoas diferentes, em locais distintos, leitora atenta dos problemas existenciais de amigos além fronteiras (vou levar por esta...), "amante" dos bons prazeres da vida e incansável trabalhadora estudante, filha de pais ora babados ora ultra babados, etecetra, blá, blá, blá: sinto-me plenamente realizada, não fossem os ene mil trabalhos que tenho por fazer, as compras que ando a adiar sine die (quando brotam por aí aquelas pecinhas lindas e leves, imperdíveis), fora as coisas que há sempre para fazer em casa, as idas ao ginásio que têm ficado para trás, e outros tantos trechos de prazeres que nem sempre são exequíveis:p
Finda a listinha de anotações e justificações, acho que convenci os devotos leitores de que realmente não tenho tido tempo para grandes voos blóguísticos. Acresce ainda que a falta de tempo promove a falta de originalidade, o que se traduz num texto chato e de difícil leitura (como este).
Por todos estes motivos, vou continuar agora mesmo a postar, porque tenho vontade de chatear o povo!

Sem comentários: