07/05/2008

Conclusões tardias

Só passados 4 anos, 4 famigerados anos é que entendi a moral deste episódio:
Autocarro, 8:30, eu gelada e pálida, com alguém (que tal como eu, jamais olvidará este episódio) a dormir sentad(o/a) num dos meus pés e num outro, de uma senhora extremamente amável e bem disposta.
Autocarro faz paragem e a senhora em causa diz: "Por favor, ajude-me a tirá-l(o/a) dos meus pés, porque eu tenho de ir trabalhar; as noitadas não são para todos"...
Ora volvidos os tais 4 anos, eu gostaria de conseguir dormir na época da queima, uma vez que as noites não podem ser muito longas, fruto das manhãs tão precoces que tenho de enfrentar...
Ironia das ironias, acordo para o meu cafézito da manhã e dou sempre de caras com 5 ou 6 crentes que dormem "confortavelmente" num relvado onde há mais copos de plástico do que relva. E não se deixam demover pelas rajadas de vento nem pelo barulho dos carros que vão passando... nada!!!
E tenho saudades de ser "quase" assim... Em countdown para sexta!!!!

Sem comentários: