16/06/2008

São dias...

Portugal perdeu com a Suiça
O arroz parecia supercola grude
Choveu o dia quase todo
O concerto não podia ser mais previsível, com tal qualidade acústica que o som nas colunas dianteiras chegava com meia hora de atraso. Como se tal não bastasse, o volume era tal que até surdos ouviam.
Nip tuck deixou-me com o estômago na boca, depois de ver uma obesa mórbida cujo tecido cutâneo já estava, literalmente, fundido com o tecido do sofá.
Fim de noite ainda mais perfeito: descubro que falo de noite, que até interajo em altas conversações...QUANDO ESTOU A DORMIR!!!! qualquer dia tenho mesmo episódios de sonambulismo e acordo no meio da praia...
Balanço: muitíssimo positivo

P.S. pá miss: como sei que ainda cá vens... é favor contactares-me urgentemente. Acho que temos de pôr a conversa em dia, sim? Beijuuuu

Sem comentários: