13/08/2008

Desfecho (temporário)

Volvido um ano!
Há precisamente um ano... escrevia o textinho infinto, com as milhentas referências ao fulano, sicrano e beltrano (domino IG!!!). Desdobrava-me em preces para ter direito aos meus dias de SOL verdadeiros. Contorcia-me na cadeira, enquanto alguns me socorriam com miminhos (não, jamais me poderei esquecer). Percorria os barzinhos com cheiro a maresia, soltava risos que não eram meus, ia aqui e acoli, adormecia já com a manhã a vir, acordava ainda a manhã não ia a meio.
E, no fundo, só doía.
Não são precisos os meus sábios 23 para saber que a vida (minha ídola desde a nascença, pela sua espectacularidade e estupidez natural) dá gandeeeeesssss voltas.
E não é que deu mesmo????!!!!!!!!!!

"'Cause you know... the world turns faster just to bring us together"
Tenho-o dito e sabido.
Pró ano há mais...

Sem comentários: