01/08/2008

Privilégios...

Entramos na estonteante recepção com cartazes dignos de uma qualquer Las Vegas perdida em terras lusitanas. Prontamente, foram-nos dadas as chaves que abriam as portas para o paraíso.
Os quartos, com portas quase paralelas, iriam revelar realidades muito distintas. Em comum, apenas o tabuleiro frutado e achocolatado...LOL
Ela: Epahh, o quarto é mesmo grande!!! (subentenda-se o tom irónico, pouco perceptível)
Eu: O meu, pa variar, tem duas camas...
(ela não ouviu, já estava submersa na sua imensidão de meio metro quadrado)
No final de tarde, ela descobre que tem um repuxo na sua pseudo banheira... Enquanto eu descubro que o meu chuveiro deita água a conta gotas (o banho demorará, em média, 20 minutos, só para se conseguir molhar o corpo todo!!!) Ela descobre que a canalização do tão nobre prédio já precisa de reforma compulsiva... Eu constato que a cada minuto que passa a Tv deixa de dar mais um canal.
Para que não faltasse o corolário mais que perfeito...
"Aquele Engenheiro... CREDO!!! ELE É UM SAZALARISTA" (não, não me enganei a escrever), seguido de: "Estou em DIMPRESSÃO" e finalizado por "problemas da PROINSTATA"...
(digam lá que não sou uma gaja de sorte)

Sem comentários: