08/11/2008

Acabe-se com a covardia

Não pretendo ser moralista, vir aqui dizer como se deve agir... Não sirvo de modelo, há coisas que faço na perfeição e outras em que erro estrondosamente.
Tropeço nalguns degraus da vida... e no meio dos meus incidentes de escala doméstica ou de escala catastrófica, aprendo as lições básicas para saber viver. E às vezes cometo o mesmo erro vezes e vezes sem conta.
Há coisas que me tiram do sério... me levam além do limite do suportável.
O coração dispára em total descompasso e eu tenho de explodir, de forma mais ou menos comedida.
Eis a forma... escrevo no blog uma série de frases aparentemente disconexas, mas que certamente irão encontrar destinatário.
Não se façam passar por aquilo que não são. Não criem personagens misteriosas, como meio de passarem a ser aquilo que nunca foram. Porque mesmo não se sabendo à primeira, descobrir-se-á mais tarde. E nesse momento de colapso, o riur assemelha-se a bomba relógio nas mãos.
Abomino descobertas irritantes, ainda pra mais a horas preversas...
Best regards,
Bibs - a personagem que só veste 1 papel

Sem comentários: