25/11/2008

Comunicado

Eu, Bibs, o génio criativo, um talento desperdiçado na área do marketing (jingles, slogans e tudo o que se possa imaginar), decidi participar num passatempozito dos Pontos Negros, para o qual bastava enviar uma frase criativa (pois tá claro) sobre a banda em causa.
E vai daí, ganhei!!!

Aguardei ansiosamente pela chegada do meu Kit de "Fã" e, qual não é o meu espanto que, quando abro o invólucro salta de lá:
1 cd (expectável e bem bom)
1 t-shirt azul bébé com umas letras pretas gordas e enormes (passo o pleonasmo), do mais horrível que já vi... é favor imaginarem-me na rua com uma t-shirt a dizer PONTOS NEGROS EM LETRINHAS BEM GARRAFAIS... (pontos negros até é coisa que não tenho, happilly!)
1 saco de pano azul escuro com as mesmíssimas letras (muito bom pa levar aos supermercados que não oferecem saquitos...)

Sinto-me uma vítima do sistema!!!

Sem comentários: