31/12/2008

Há 1 ano atrás foi assim...

Hoje é dia de balanço??
Por norma não preciso de esperar pelo último dia do ano para fazer o "balanço" situacional.
Vou fazendo... geralmente espero pelo final do dia (atenção: isto pode ser conducente a défice de horas de sono!)
Bibs no dia 31 de Dezembro de 2007, face a igual período do ano anterior:
Estatura: manteve-se
Peso: não me lembro, mas creio que anda em torno do mesmo
Carga de trabalho: always busy (pois...)
Moral: ainda mais elevada
Auto-estima: desculpem, não cabe aqui
Novidades: 2 ou 3 cabelos brancos (... sniff) e umas quantas histórias dignas de filme
Humor: oscilante (predomínio de bom humor enquanto escrevo este post)
Carteira: fica sempre peso pluma depois do Natal (valha-nos a compensação dos avuelos e alguém a financiar os saldos (!!!))
Amor: sou (continuo a ser) uma pessoa amorosa
Experiência: contabiliza-se mais um ano (work in progress a cada dia que passa)
Férias: não preciso de utilizar os dedos todos que tenho... (A sorte é que 2007 não foi bissexto)
Data marcante: 18 de Agosto, tão só e apenas porque criei esta coisa a que chamo blog LOL (as outras foram cá ficando, uma por uma, registadas de forma subtil) E como estou numa de balanço, lembrei-me agora que o registo de efemérides do blog andou extremamente falível. Ficaram por assinalar 15 datas (provável que até fossem mais...). As minhas sinceras desculpas a todos os lesados. Uma das 12 passas destina-se a desejar não olvidar estes registos (faz de conta).
A verdade é que não me apetece escrever mais.
Agora vou mesmo fechar para balanço (ou não). O melhor é o que fica por dizer...

Sem comentários: