22/10/2007

Final de dia (vulgo hora de jantar para muito boa gente). Musiquinha boa (Editors -Álbum: An End has a start), copo de sumo de morango bem atestado, prepara-se banho com extras... Não sei se ando gelada pelo vazio, ou se o frio já chegou mesmo... Antecipam-se já novos cenários, para o Inverno que caminha a passos largos: a lareira, deleite total de ficar ali de olhar vazio, entre conversas de sofá, mar irado, vento e chuva, frioooo. Aqui e ali, uma bebida bem quente... dias que acabam cedo, para noites que não hão-de ter fim. E cerrar os olhos, achar que encontro conchego onde quer que o procure.


É daquelas coisas:

Já tinha falado aqui do best-seller "O mundo sem nós", que só agora chegou a Portugal. Mas desta vez, reincido devido a esta declaração do autor, Alan Weisman: "Devemos pensar em reduzir a população antes que a Natureza o faça". Ok, há aqui alguma coisa que não bate certo... É para confiar no Sr. ou nos incentivos de apoio à natalidade?

Já agora, o que é que sugere? Genocídio de tutsis ou de judeus??!


Recebi 3 vezes a mesma sms, fruto das minhas preferências clubísticas: Qual a diferença entre o Nuno Gomes e a Maddie? (ohh não, já falo dela no blogue...) A Maddie sabe desmarcar-se (onde está a piada?!)


É só cronómetros em corrida e trabalho...

As citações: (hoje são 4, para compensar desleixo de ontem)
"O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao homem." Frederico I
"Para que nada mude é preciso que tudo mude" - Visconde em "Leopardo", por Wolfman
"Se as orelhas me ardem, és tu a falar mal de mim!" - Tataluga ninja
"1 dia damos um beijo a meio de uma frase. Hoje é o dia"- Nova campanha da Nicola

Sem comentários: