14/10/2007

Little special one





Onde está o Wally?


Sou daquelas que critica os que se enfiam no shopping aos domingos. Vai daí, hoje foi a minha vez.

Justificação: Little drummer boy (David Fonseca) andou por lá.

Aquilo estava a abarrotar, mas dei de caras com o menino bonito, sempre com o seu ar sério e melancólico, que depois explode num pop quase sempre cheio de ritmo. Mais uma vez, o álbum "Dreams in colors" é, à semelhança de todos os seus trabalhos, totalmente bipolar. Os 40 minutinhos souberam a pouco. Mas aquela voz faz sempre maravilhas, mesmo com tanto ruído de fundo, mesmo com som de fraca qualidade. Conquistou. Momento alto: "David, faz-me um filho!!!"

Houve ainda a brincadeirinha de David: desta vez escolheu Elvis (quantas miúdas "can't help falling in love with you?"). Eu cá diria: I shall stay, it doesn't matter if it is a sin...


E quando me perguntam:

- Tens um gato?
- Hum??! Nãoooo!!!
- Tá ali um gato na tua varanda!

(O bicho até tem a sua piada. É preto e branco, meiguinho, tem olhinhos que fazem lembrar o gato das botas, estica-se nas cadeiras da varanda e até queria ter direito a uma visita guiada à casa. Só há um problema: eu não gosto de gatos!!! Gosto de cachorros, mas recuso-me a privá-los da liberdade em prol de um capricho. Quando "adoptar" alguém pa partilhar o tecto, que seja uma pessoa!)


Hello Kitty, kitty, kitty




1 comentário:

Anónimo disse...

está ali... sim ali... nao o consegues ver??? ali mesmo.. de cara virada... casaco preto... (sempre giraço!)

Quanto ao gato.. fica com ele.. é mto giro.. parece o meu Gaspar (o meu antigo gato!)