03/10/2007

A vida em manchete


Histórico do dia de ontem:


- Sonhei com o néctar de pêra (Caution - wet floor!).


- Amiga X trenga que não sabe tirar o carro do lugar. (ahahahahah)

- Dia Nacional do Trânsito Parado (saudades do metro...)

- 90 minutos a ouvir falar da má alimentação institucional (salvo raras excepções...), para hoje ver isto (há coisas fantásticas, não há???)

- Cheguei a casa que nem um pintainho frágil e indefeso. Deliberadamente encharcada e feliz. Sabe tão bem ser irresponsável de vez em quando...


Opiniões úteis e fúteis:

This is not the love boat. It's just the frind ship. Precisas de um Cutty Sark pa relaxar... E de baloiços na areia, de lágrimas adultas.

1408 (John Cusack e Samuel L. Jackson a vestirem personagens de Stephen King) - algures entre "Sexto sentido" e "Flightplan". Acaba por ser redutivo, porque a acção centra-se num quarto. Preferia passear mais os olhos. Mas tem tiradas muito boas, que conseguem colar momentaneamente. O meu olho cirúrgico voltou a notar uma falha tremenda: aparece com um casaco vestido, do nada (e mais não digo).


Já agora... Não sei se isto vos costuma acontecer: associarem actores a um personagem. Pode ser muito mau, porque se fica com a nítida sensação de que o actor não encaixa noutro papel. Cusack faz-me sempre lembrar a personagem de "Os imorais". E neste caso, não é nada bom...


À Borlix - Peça de teatro "Nunca Mais" no Edifício dos Paços do Conselho de Matosinhos, dias 23 a 28 de Outubro, pelas 21:30. Parece-me interessante: "Uma tríade de conflitos comum a toda a humanidade - o antagonismo com o eu, com o outro e com o mundo. Resultado de um projecto de reinserção social com as reclusas de Santa Cruz do Bispo, apresenta-se esta realidade, onde a solidariedade e a força colectiva são formas de superação de conflitos interiores".

Ruptura definitiva com a revista "Sábado". Histórias da Duquesa de Cadaval, de homossexuais casados que procuram parceiros na net, de rebelias e tropelias no restaurante ABC... saturei. A Maria tem conteúdo semelhante e é mais barata. Só vou ter saudades do Sr. Pacheco e, especialmente, do Sérgio Figueiredo (alter ego de alguém que conheço).

Nota de rodapé para a amiga Y:

A maior célula do corpo humano é o óvulo; a mais pequena é o espermatozóide... O resto tu já sabes.

Ahhhh!!! Já viram a manchete emPOLGAnte?? Estes gajos não páram de me surpreender!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá calimera linda. Por acaso não te constipaste?
Beijo

Anónimo disse...

A amiga x trenga que não sabe tirar o carro se fosse mal educada dir-te-ia:...... Como menina respeitável que é dar-te-á um obrigada pela simples proeza.