11/10/2007

Dizem que é uma espécie de dia-a-dia

A partir desta palavra (qual?) tenho cerca de 5 minutos para o resto do post.

Vai ser telegráfico (vá, nem tanto. Eu Ponto Tenho Ponto Sono Ponto)

Teclo da varanda, brisas para o despertar da mente. Por acaso alguém me saberá dizer qual é a primeira coisa que fazemos quando acordamos??


Hoje começa-se nova etapa. É aquela lufada de ar fresco, numa rotina que já pedia uns extras.

Expectativas? Zero. Um pouco ao jeito de Eça, entrei numa onda de realismo (à semelhança do mesmo, sou uma romântica inveterada que nos seus rasgos de lucidez, se decide a pôr o calcanhar na terra). Hoje por hoje, que o dia vai ser longo (o convite pra jantar, hein?)


Viu-se:

Shortbus (Cameron Mitchell): o início do filme captou-me. O sr. não tem medo do sexo; conseguiu abordá-lo de uma forma tão banal (ainda que "pitoresca") que, ao cabo de 15 minutos já não se vê ali ponta de leviandade. Um pouco Kitsch, é certo. Mas isso só acontece porque ele quis agradar a gregos e a troianos: homos, bis, heteros, sado, pré-orgásmicos, and so on! De destacar que todos os actores são estreantes, foram recrutados por anúncio na net e contribuíram para a escrita do guião, de forma a humanizarem o mais possível as personagens que encarnam. Resultado: uma hora e meia (mais coisa, menos coisa) de sugestões afrodisíacas com algum humor, amor e até depressão. Descontruir sentimentos é como andar em areias movediças... O desfecho é condicente com o resto: previsível.


Bem, vou partilhar um vício. (dá vontade de repetir a dose várias vezes)


E para o post não ser o cúmulo do tédio, ainda dá tempo de fazer um apelo aos melómanos de Portugal:

Uni-vos! Na Suécia já pagam subsídios de 400 euros a "doentes" viciados em heavy metal.

(Tenho a clara percepção que não fui bem sucedida...)

Pronto, vou dar um ar mais culto:

De acordo com o jornal: défice 3 décimas abaixo do previsto (FMI aponta crescimento económico para 2008 semelhante ao de 2007, mas isso não interessa nada). Outra coisa que também não importa é os reformados com menos de 6100 euros anuais passarem a pagar mais... e blá blá blá Whiskas saquetas... blá blá blá Whiskas saquetas

Sem comentários: