28/10/2007

Movimentos de rotação e translação (II)

“Quero ficar sempre estudante
para eternizar
a ilusão de um instante
e sendo assim
o meu sonho de amor
será sempre rezado
baixinho dentro de mim”

Prometo:
Ser fiel e leal à ética profissional (de forma proporcional ao ordenado LOL)
Honrar a profissão que abracei
Continuar a aprofundar conhecimentos, numa perspectiva de aprendizagem contínua
Contribuir, sempre que possa, para a evolução científica
Continuar a fazer uma alimentação saudável (sucumbindo à tentação deste Kinder (tá booommm) e outros, apenas em ocasiões festivas ou depressivas! LOL)
Ainda me lembro da minha tristeza ao sair da primária. Cantamos o "Chegou a hora do adeus..."
Ainda "ontem" estava a mudar-me de armas e bagagens para a Invicta...
E que venham outros 5 assim. E que estas amizades perdurem… NÃO QUERO SER P’RA SEMPRE ESTUDANTE. MAS QUERO TER-VOS SEMPRE POR PERTO!

P.S: Não sou supersticiosa. Acredito que “a sorte favorece as mentes preparadas”. Mas o Buda oferecido já está com o traseiro virado p’ra porta LOL. E sim, vou dormir tranquila e "sonhar com um anjo bonzão!!!"

Nobody said it was easy. Nobody said it would be so hard
I'm still here.

3 comentários:

Anónimo disse...

Amanhã vais sair da faculdade e pensar "Missão cumprida".. e que bem que sabe! Menos um peso às costas. E lá estarei eu para te dar um grande beijinho e te mostrar uma vez mais o quão orgulhosa fico por seres a bibi de quem eu "gota muto"!

Anónimo disse...

Se eu fosse Deus, amanhã estaria em 2 lugares ao mesmo tempo. Com efeito, fico triste por amanhã não estar no culminar do teu ciclo de aprendizagem.. mas prometo que durante 2 horas o meu pensamento não se vai desviar da sala 1!
Foste uma das 3 pessoas que contribuíram para que estes 5 anos fossem não só um poço de conhecimentos, mas também uma fonte de amizade.. Amanhã põe em prática a tua sabedoria, usufrui da tua capacidade de comunicação e transmite a confiança que te caracteriza, ou seja, coloca em acção as tuas virtudes e tudo correrá pelo melhor...

Felgueiras disse...

Já sabes que estarei ao teu lado, por pensamento. Estar a 550km de ti, não é impedimento para estar ai na FCNAUP a dar-te a maior força. Olá sra. doutora nutricionista :)
Beijoka